25/05/2010

conversas de mulheres

Ela não parou de olhar!
Vênus em quadratura com mercúrio.
Ganhei uma cortesia do melhor motel de bh!
Me passa o telefone da sua depiladora?
Você vai?
Só fala lorota,e todo mundo acredita.
Você viu quem tá namorando?
Preciso de uma nutricionista.
Aquele franguinho!
Mas ela é uma loira tapada...
Ele me paga!
Que cabelo é esse?
Gosta de apanhar que eu sei.
Me liga mais tarde.
Vive dando crise de ciúme.
E você disse o quê?
Olha quem tá ali!
Tô atrasada.
Fala baixo!
O ego dele é maior que o pau.
Somos melhores amigas!
Fala sério!
Só fura olho...
Eu mexo no email dele.
Filha da puta!
Ruí todas as unhas.
Mente pro terapeuta;
Ele pediu tempo.
Salada,salmon e soda light.
Manda a merda!
Fulana é corna.
Comprei um sapato lindo!
Sundae de chocolate.
Ela morre de inveja.
Ele disse que me ama...
Conta outra

2 comentários:

  1. "Eu mexo no email dele" é uma confissão gravíssima. É perfídia, traição. Pode, e deve, ser paga com outra, a infidelidade.

    ResponderExcluir
  2. fechou maravilhosamente bem

    ResponderExcluir